Paginas

Série Hathaways



01 - Minha à meia-noite - Lisa Kleypas






Quando uma inesperada herança eleva a sua família à categoria da aristocracia, Amélia Hathaway descobre que atender a suas irmãs menores e a seu rebelde irmão era fácil, comparado a conduzir‐se pelas complexidades da Alta Sociedade. E que havia algo mais provocador: a atração que sente pelo alto, escuro e perigosamente atrativo Cam Rohan. Muito mais endinheirado do que a maioria dos homens sonham ser, Cam está cansado das mesquinhas restrições da sociedade e deseja retornar as suas “pouco civilizadas” raízes ciganas. Quando a deliciosa Amélia o chama lhe pedindo ajuda, pensa lhe oferecer somente sua amizade… mas suas intenções não coincidem com o desejo que os deslumbra. Poderá um homem que rechaça com desprezo a tradição, cair na tentação desse consagrado acerto que é o matrimónio?


02- Seduza-me ao Amanhecer - Lisa Kleypas



CAPÍTULO 1
Londres, 1848 Inverno



 Win sempre tinha pensado que Kev Merripen era bonito, do modo que podia ser bonita uma austera paisagem ou um dia de inverno. Era um homem alto e atraente, inflexível sob qualquer ângulo. A exótica audácia em suas feições era o complemento perfeito para olhos tão escuros que quase não permitiam distinguir as pupilas. Seu cabelo era espesso e tão preto como a asa de um corvo, suas sobrancelhas fortes e retas, e sua grande boca, combinada com uma constante linha de preocupação, conferiam-lhe um ar irresistível. Merripen. Seu amor, mas nunca seu amante. Conheciam-se desde a infância, quando ele tinha sido acolhido por sua família. Embora os Hathaways sempre o tivessem tratado como da família, Merripen agia como se fosse um empregado. Um protetor. Um estrangeiro. Ele foi ao quarto de Win e deteve-se na porta para observar enquanto ela enchia uma maleta com alguns artigos pessoais do seu toucador. Uma escova para o cabelo, uma almofada de alfinetes, um punhado de lencinhos bordados para ela por sua irmã Poppy. Enquanto Win colocava os objetos na bolsa de couro, estava muito consciente do corpo imóvel de Merripen. Sabia o que se ocultava sob sua quietude, porque ela sentia o mesmo repuxo desejoso. A idéia de deixá-lo estava partindo o coração. E ainda assim não havia outra opção. Estava inválida desde que adoecera de escarlatina há dois anos atrás. Estava magra e frágil, muito propensa a episódios de desmaios e cansaço. Pulmões fracos, tinham dito todos os médicos. Nada a fazer, senão ceder. Uma vida inteira de repouso seguida por uma morte prematura. Win não aceitaria esse destino. Desejava curar-se, aproveitar as coisas que a maioria das pessoas tinha como certas. Dançar, rir, caminhar pelo campo. Queria liberdade para amar... casar-se... ter sua própria família algum dia.  



03  - Casados pela manhã - Lisa Kleypas





Durante dois anos, Catherine Marks trabalhou como dama de companhia das irmãs Hathaway, um emprego agradável com um único problema: Léo Hathaway, o irmão mais velho, é realmente lhe exasperante. Cat não pode acreditar que suas constantes discussões possam mascarar uma atração mútua, mas quando uma de suas brigas termina com um beijo, fica surpreendida com sua poderosa resposta… e mais ainda quando Léo lhe propõe uma perigosa relação.
Leo deve casar-se e engendrar um herdeiro no prazo de um ano para salvar o lar de sua família. Mas a conduta irrepreensível de Catherine oculta um segredo que poderia destruí-la. Entretanto, para Léo, ela é fascinante e realmente tentadora, até mesmo para  um homem resolvido a não voltar a amar. O perigo que Cat tenta vencer está aponto de separá-los para sempre… a menos que estes dois amante castigados possam achar um modo de dissipar as sombras e sucumbir a seus desejos…




04 - Manhã de núpcias - Lisa Kleypas





Capítulo um
Hampshire, Inglaterra Agosto de 1852

Qualquer que tenha lido jamais uma novela saberá o que se supunha devia ser o comportamento de uma preceptora. Devia ter um caráter humilde e reprimido. supunha-se também que devia ser calada, servil e obediente, por não mencionar respeitosa com o
dono da casa.
Léo, Lorde Ramsay, perguntou-se, exasperado porque o não teria podido conseguir uma dessas. Em seu lugar, a família Hathaway tinha contratado ao Catherine Marks, quem, em opinião de Léo, representava uma sombra pouco aduladora sobre toda a profissão.
Não é que Léo encontrasse enguiços nas capacidades atuais do Marks. Ela tinha feito um excelente trabalho ao instruir a suas duas irmãs mais jovens, Poppy e Beatrix, nos pontos mais finos da etiqueta social. E tinha necessitado uma enorme quantidade de
ajuda, já que nenhum dos Hathaways tinha esperado mesclar-se com os altos círculos da sociedade britânica.
criaram-se em um ambiente estritamente de classe média, em um povo ao oeste de Londres. Seu pai, Edward Hathaway, tinha sido um estudioso de história medieval, considerado um homem de bem, mas dificilmente um aristocrata.
Entretanto, depois de uma série de eventos pouco prováveis, Léo tinha herdado o título de lorde Ramsay. Apesar de que tinha estudado arduamente para ser um arquiteto, agora estava convertido em um visconde com terras e arrendatários. Os Hathaways se mudaram ao imóvel Ramsay no Hampshire, onde tinham lutado para adaptar-se às exigências de sua nova vida.




05 - Apaixonados ao entardecer - Lisa Kleypas





Como amante dos animais e da natureza, Beatrix Hathaway sempre achou o ar livre mais confortável do que no salão. Mesmo tendo participado anteriormente da temporada de Londres, a beleza clássica de Beatrix de espírito livre nunca foi atrativa e por isso não foi seriamente cortejada ... e ela se resignou com o destino de nunca encontrar o amor. Chegou o momento da não convencional irmã Hathaway se contentar com um homem simples, apenas para evitar o celibato. O Capitão Christopher Phelan é um soldado bonito e ousado que planeja se casar com a amiga de Beatrix, a vivaz Prudence Mercer, quando retornar da guerra no exterior. Mas, como ele explica em suas cartas a Pru, a vida no campo de batalha escureceu a sua alma e está se tornando claro que Christopher não vai voltar como o mesmo homem. Quando Beatrix descobre a decepção de Pru, ela decide ajudar respondendo as cartas de Christopher para ela. Logo a correspondência entre Beatrix e Christopher se transforma em algo gratificante e profundo ...e quando Christopher chega em casa, ele está determinado a reivindicar a mulher que ele ama. O que começou como um engano inocente por parte de Beatrix resultou na agonia de um amor não correspondido e uma paixão que não pode ser negadae quando Christopher chega em casa, ele está determinado a reivindicar a mulher que ele ama. O que começou como um engano inocente por parte de Beatrix resultou na agonia de um amor não correspondido e uma paixão que não pode ser negada...





Sem comentários:

Enviar um comentário